sábado, março 31

comunicado está

Ok, minhoquinhas, o comunicado à rainha-mãe foi feito e passado o primeiro choque (que nem foi tããão drástico assim) tudo está sob controle.
E como ela sempre quer tudo sob seu controle eis o primeiro impasse: para onde ir?? Eu quero um lugar, ela quer que eu vá para o outro.

Mas temos tempo para essa manobra; nada vai acontecer de muito drástico até junho-julho-agosto. Ok, eu sei que é muito tempo para uma minhoca ansiosa mas fazer o que?? precisamos de tempo para manobras táticas!!!

quarta-feira, março 28

addicted

Estou em dívida! Em dívida comigo mesma, com os meus amigos, com a casa de praia, com a leitura, com tudo que não seja trabalho!!
Estou em uma fase nunca vista antes de tanto trabalho; dá até medo falar pois você sabe, né minhoca, que eu sou free-la e ' some days are diamonds, some days are stone"!! E que agora as coisas estão lindas mas que a maré pode virar.....

Eu ia para a praia esse findi, me deitar na rede da varanda e ver o dia cair mas, tem festa aqui no sábado, minha mãe quer que eu leve o sobrinho no teatrinho e tem aniversário da tia e tem um brunch aí com uma amiga!!!
Tipo eu sou uma só!!!

sexta-feira, março 23

enquanto isso na Senzala....

Sou Isaura mas me divirto!!!

ô vida!!!!

quarta-feira, março 21

pobre menininha rica....

De acordo com o meu objeto fotográfico de segunda-feira: " Ser rico é ter tempo de desfrutar a vida!" Aí nós dois rimos muito pois descobrimos que naquele instante éramos as pessoas mais pobres do mundo (eu precisei fazer o retrato dele em menos de meia hora - o que só foi possível graças ao fato de já ter fotografado ele outras vezes e ter uma certa intimidade/confiança entre ambas as partes - logo ele fazia tudo o que eu pedia e não implicava muito).
Esse mês a agenda está lotada como poucas vezes esteve; eu estou realmente muito difícil e estou vendo que o arquiteto tinha toda razão: me sinto pobre, devassada, acabada.

.. e isso porque hoje é quarta e essa semana eu vou trabalhar até no sábado!!! Aft!

terça-feira, março 20

Ritmo alucinante

Do jeito que está a minha agenda, só podemos concluir uma coisa: as férias definitivamente acabaram!!!!
Não que eu tenha tido férias assim própriamente ditas (só no francês é que tivemos esse luxo) mas do dia 15 de Dezembro (dia do curto-circuito minhocal) até essa semana as coisas estavam acontecendo mas em ritmo só acelerado. Agora, quem olha a minha agenda só vê bolinhas coloridas.... muitas!!! Cada bolinha é um cliente diferente, e cada cliente quer um monte de fotos, e tem que entregar as fotos (e eu fico aqui brincando de escritora júnior enquanto deveria estar tratando imagens), e tem um monte de eventos sociais e tem lição de casa do francês.... e a pessoa em questão aqui ainda acha tudo muito pouco e quer jogar tênnis pela manhã (pensa que 3 vezes por semana será bom). E as pessoas ainda me apresentam contatos novos e eu não resisito e ofereço meus serviços. Eu quero porque quero sentar em 2, ou melhor, 3 cadeiras ao mesmo tempo. E eu vou conseguir, é só uma questão de organização espcaial.

No ano passado a estafa se deu só em Dezembro, vamos ver quando será esse ano???? hahahahahahaha

Mamãe, por que eu nasci uma só??? Será que não tem outra de mim jogada por aí querendo dividir as tarefas???

segunda-feira, março 19

um pouco de teoria...

Para uma idéia dar certo, é preciso primeiro implantá-la na cabeça das outras pessoas, convence-lás de que a idéia partiu da cabeça delas.
Para a minha grande novidade dar certo hoje eu dei o primeiro passo: comecei a convencer a minha mãe de que a idéia é dela. Joguei a coisa no ar assim, como quem não quer nada, em breve ela vai começar a achar que é uma idéia dela, e aí a coisa vai dar certo.

Técnicas de guerrilha!!!

quinta-feira, março 15

Clark Kent

Para o alto e avante!!!!
To infinity and beyond!!!


Se as coisas continuarem assim... em breve teremos novidades: ótimas novidades!!!

torcida organizada e uniformizada de minhocas

Não sou supersticiosa, mas não vou contar antes a novidade aqui; a medida que as coisas forem acontecendo eu vou postando. Prometo não passar mais tanto tempo longe do blog (e alguém ainda acredita??)