terça-feira, janeiro 30

Forrest Gump

Corre tanto para chegar onde??
Qual o motivo de tanta pressa?
Porque essa briga com o relógio/trânsito/computador/agenda???

desespero de causa:

Alguém aí sabe onde foi parar o Photoshop do meu Mac?? E por que ráios a internet não conecta nele, mesmo depois de tudo???

Mistérios!

sábado, janeiro 20

transparência 70%

Hoje em dia quase todos os carros (inclusive o meu) têm esse tal filme nos vidros. Filme esse que nos impede de fazer a melhor coisa que se há de fazer no trânsito: flertar!
Ok, nada te impede de continuar olhando para fora, mas o que se vê agora?? Carros com vidros escuros, não se encontra mais os amigos no trânsito ( a não ser que vc seja uma minhoca maníaca dessas que sabe de cor todas as placas de todos os carros de todos os seus amigos). E mesmo que você olhe para fora e se depare com um dos poucos carros sem filme e por uma incrível sorte esse carro contenha um amigo ou um gatinho ou coisa que o valha, de que adianta?? Seu carro é filmado também e ninguém vai te ver!!

Hoje meu carro filmado estava na revisão e eu saí com a banheira da mamãe (que não tem filme): que delícia!!! OK, eu sei que é menos seguro e tals, mas só de poder interagir com as pessoas, olhar, flertar, etc e tal o caminho já ficou mais divertido! Não que eu vá tirar o filme dos vidros do meu carro, longe disso, mas que deu uma saudadezinha da época do Ka e do Palio onde eu me divertia no trânsito, isso deu!

quinta-feira, janeiro 18

nervos de aço (segunda parte)

Mais de dois meses, quase três... eu conto o tempo sim, sempre contei (apesar de me fazer de distraída nesse quesito). Contei quanto tempo ficamos juntos e agora conto há quanto estamos separados.
Penso em você todos os dias, sem falta. Passo na frente da sua casa, do seu trabalho, e olho para ver se tem luz na janela.... mas não passo assim tipo maníaca, passo por acaso mesmo, meu caminho sempre esbarrou no seu.
Sinto muita falta de você e queria saber se você também sente de mim. Somos igualmente orgulhosos, provavelmente ninguém vai ligar pois onde a situação chegou, é difícil assumir.

Se você passar por aqui, me liga, tá?

terça-feira, janeiro 16

plena segunda-feira

quer moleza?? senta no pudim!!!

quarta-feira, janeiro 10

trim-trim! Alou?

O ano passado eu trabalhei até onde deu, até o meu equipamento pedir arrego, aí o equipamento pifou na última foto agendada do ano e eu trabalhei até o corpo pedir arrego, aí o corpo pifou no último dia, antes de ir viajar: estafa, babe! Não ouvoa falar disso desde a minha época de colegial+cursinho+vestibular+aulas de desenho (alguém disconfia que as minhocas já foram adestradas a serem multi-task antes??).

Mas ontem o telefone tocou: e muito, todos os clientes me ligaram, e hoje o equipamento voltou do conserto e amanhã tem 2 pautas, e sexta tem outra, e terça tem outra, e ainda tem mais 2 esperando só a confirmação de datas!

Dá gosto de ver, viu? Gosto muito de trabalhar.

P.S. E se eu ganhar a Mega-sena acumulada, eu não vou parar de trabalhar não, mas vou é criar condições ideais de temperatura e pressão para desenvolver o meu trabalho tranquila; vou construir o estúdio dos sonhos de qualquer fotógrafo no mundo!!! Mando vir tuuuudo novo do BH, até os assistentes!!! Se cuida, mané!

terça-feira, janeiro 9

vamos, mova-se!

Minhocas de férias... sem trabalho, sem analista, sem lenço nem documento sem sol de quase Dezembro!
Nada daquela redação chatinha "minhas férias" porque quem viu, viveu! E olha que apesar de tudo foi muuito bom!
Agora bola prá frente que vem vindo gente por aí!

Seja uma minhoca feliz em 2007!