sexta-feira, junho 30

Audaz

"Vamos lá viajar

E no ar livre, corpo livre
Aprender ou mais tentar"


Depois de umas 9 horas de vôo, trinasito em um dos mais belos aeroportos que eu já vi na vida (Madrid - Barajas - terminal IBERIA); mais 50 minutos de vôo e uma verdadeira epopéia para pegar as malas (minhoquinhas vocês não fazem idéia do que eu estou falando... chose de loc).. estoy em Barcelona!!! VIVA!!!

Aqui é a filial do inferno de tão quente, mas tem uma brisinha muito agradável.

Tem wireless no hotel, logo haverão atualizações

quinta-feira, junho 29

de repente....

...O passado voltou.
De repente, do nada, meu firefoz abriu o youtube (www.youtube) em um videoclip que marcou a minha adolescenca, assim do nada.
Va la no youtube e procure o blind melon no rain que vc vai saber do que eu estou falando.

P.S. O safari nao me deixa colocar acentos no titulo. O firefox nao deixa colocar os acentos no texo.... que coisa!!

terça-feira, junho 27

Ninguém veio para a minha festa!!!

Pois é, eu marquei uma despedida no sábado e ninguém confirmou.
Então, se você foi um dos poucos convidados e não foi, não me venha agora perguntar como foi. Não foi!! Todos pensaram exatamente como você: "Ah, eu não vou, mas os outros vão então eu não vou fazer falta!"
Fez falta sim, porque TODOS pensaram assim e ninguém foi!! Ninguém se esforçou para ir.

Não me venha com xurumelas agora!

sexta-feira, junho 23

quinta-feira, dia de Copa

êêêêêhhhh!!!! Foi uma tarde de amigas... fofocas, gols, risadas, café!!
Do jeito que a gente gosta!!

Quero mais!

terça-feira, junho 20

live

o meu príncipe encantado apareceu no msn, como por milagre!!!
Isn't it great, mate???

Fico contente........ achei que ele não se lembrava mais de mim.....

1,2,3,4

Já temos lomos na minha lomohome: www.lomohomes.com/gwidman

VISITEM!!!

contagem regressiva:

Faltam 10 dias......

domingo, junho 18

ufa!

Achei que estava. Atrasou e eu tinha motivos para achar que estava. Mas chegou e eu não estou.
Por um lado é muito bom.... será?

www.lomography.com

Pessoas, vocês não tem nem idéia de quanto eu amo as minhas lomos. (para quem não sabe o que é uma lomo, visite o site: www.lomography.com, se ainda tiver alguma dúvida não hesite em me contatar, que eu explico, mostro...).
Lomo para mim é quase a não-fotografia e ao mesmo tempo a essência da fotografia. Adoro. Estou nas minhas lomos #3 e #4 (elas quebram com uma certa facilidade), mas sempre usei os mesmos modelos: pop9 e super-sampler.
Gostaria de uma uma oktomat e uma fisheye.... e por que não uma lka tb??? e uma horizon??? Viu, é vício!!! Começa com uminha, aí te roubam ela aí vc ganha outra para substituir aquela...começa a participar do site, das missions, essa outra quebra, depois de um ano de uso-e-abuso, aí vc ganha outra, compra mais uma, começa a querer outra, e mais outra.... e quanto mais bizarra melhor, né???

P.S. Obrigada Edu, obrigada Chenzoca, obrigada Rô.... o vício sem vocês não teria ido em frente!!!

sexta-feira, junho 16

Me and my castle on a cloud

Às vezes eu sonho com a minha casa: uma casinha simples, mas muito bem arrumadinha. Preste muita atenção que é uma CASA e não um apartamento.
Na minha casa haverá um pequeno jardim atrás, com um pouco de grama e uma árvore de tangerina, em baixo da árvore uma cadeira bem gostosa para se sentar e ler. Uma pérgola com uma primavera e sob essa pérgola uma mesa para sentar com os amigos, para almoços e quiçá jantares no verão. Haverá também um forno de pizzas e uma churrasqueira.
A sala será de frente para esse jardim: com grandes janelões... um sofá muito gostoso, uma mesa de jantar, alguma obra de arte na parede, fotos. Pode ter uma lareira na sala também, acho que seria gostoso.
A cozinha seria semi integrada com a sala de jantar por uma porta de correr, assim quando eu quiser cosinhas para as vizitas não preciso ficar isoalda na cozinha. Uma pequena copa para poder tomar o café da manhã.
No andar de cima os quartos!! O meu quarto de frente para o jardim, um quarto de visitas, na área de circulação uma saleta para ver tv.
O meu quarto: uma grande cama, paredes coloridas, mas de cores leves. Muitos livros! Meu quarto teria uma biblioteca anexa: com uma mesinha para estudos e uma poltrona Charles Eames. Um banheiro com uma banheira e um chuveiro bem gostoso. Um espelho beem grande e muitas gavetas para guardar a minha bagunça.
A garagem: seria bem espaçosa e teria um fundo infinito, quando o carro estivesse lá ela estaria coberta com uma lona, mas poderia ser usada como estúdio; por ela se teria acesso ao escritório, onde eu poderia receber os meus clientes.

Provavelmente, no fundo do jardim haverá um quartinho sem janelas: onde seria o meu laboratório PB.

Essa seria a minha casa. Você já é convidado a tomar um café!

segunda-feira, junho 12

a beira da fogueira

Um bando de ex-escoteiros e uma fogueira..... isso sim é um belo fim-de-noite.
E para quem não sabe, eu fui sim escoteira, fui por 10 anos da minha vida: de golden days! Acho que foi a experiência mais marcante da minha existência.
E meus amigos daquela turma são meus grandes amigos até hoje, é uma turma muito unida, apesar das diferenças a gente aprendeu a ser um só!
E nesse sábado foi um dos aniversários da turma, e a aniversáriante resolveu fazer uma festa junina no restaurante de outro menino da turma, na Serra da Cantareira.... e lógico que teve fogueira. E acho que a fogueira para mim foi o ponto mais alto da festa... há muito tempo eu não ficava até tarde com os pés perto do fogo, ao ar-livre, com uma lua cheeeeeiiiiiaaaa, falando da vida, atualizando.
Vi algumas pessoas que não via ha muito tempo, isso também foi bom, mas o bom mesmo foi ficar com os amigos, aqueles que volta-e-meia eu vejo, observar o fogo, e lembrar daquele tempo.....
E quem foi que disse que o tempo não volta?? Eu me senti de volta ao passado. Pena que a gente não levou sleeping-bag........

domingo, junho 4

Voce nao gosta de mim, mas sua filha gosta!

Eu ( e a população feminina do Brasil inteiro e mais alguns homens) amo o Chico Buarque.
Todo domingo à noite tem um especial dele, ele andando por aí, pelo Rio, Barcelona (vai tortura mais...) ele canta, fala de futebol, de música, da infância, dele. Enfim uma lavagem cerebral.
Mesmo se você não gostasse dele, não tem como não se apaixonar com esses programas. São bem produzidos, leves, gostosos, coloridos... como ele.

Platônico não??

sábado, junho 3

O Rio de Janeiro continua liiiindoooo!

Queria ir para o Rio, ver o mar de lá, tomar água-de-côco no Leblon (por que a águda-de-côco de lá é mais gostosa??) ver o por-do-Sol no Arpoador andar por Ipanema ir na Lapa com os amigos.....

E você, o que já fez por amor (ou paixão)??
Eu já larguei profissão para ter a mesma profissão do ser amado, já rompi tabus, já peguei avião para ir ao Rio.
E olha, isso foi tudo fichinha, ainda faria muuuuuito mais!!!