sexta-feira, março 31

Nem eu me entendo.....

Saiu essa semana os CDs novos da Marisa Monte!!! êêêê!!!! Já fui correndo comprar, mas comprei só o de samba, achei o outro um pouco juvenil demais.
PARA TUUUDDOO!!!
Como assim eu estou festejando o CD novo da Marisa Monte e já fui comprar se eu acho ela chatinha e depois que ela se juntou ao Arnaldo Antunes e ao Carlinhos Brown ficou mais chatinha ainda??!!?!?!
Pois é isso mesmo.... é muito estranha essa relação porque ela, quer queira quer não queria, foi a musa da minha adolescência cantando Beija Eu..... e a gente fica viciado nas músicas dela.... e fazer o que, meu Deus??
É isso, eu acho ela chatinha e já comprei o CD.

P.S. Ela é chatinha porque proibiu de gravar o CD no iPod, pode????

quinta-feira, março 30

borboleta azul

Gosto muito do messenger.... sempre me proporciona boas coisas. É uma grande invenção!

sábado, março 25

vamos fazer um filme???

Sexta-feira:
Com somente meia hora de atraso eu chego. Começo a tirar a camiseta e ele acena para mim, lá de dentro do mar!! Deixo tudo na areia, bem arrumado, e vou ao seu encontro num mundo esverdeado de um tom inexplicável. Arpoador..... as ondas gordas mas gentis. Nada melhor para acordar depois de uma noite mal dormida seguida de uma outra noite agradabilíssma no calçadão esperando o sol nascer.
Sentamos na areia e conversamos..... nada de muito especial: basicamente modo operacional e música (às vezes eu fico assustada com as coincidências).
Algumas conversas são capazes de mudar a nossa vida... acho que uma simples frase pode desencadear um faísca que pode virar um incêndio.
Vamos correr???

quarta-feira, março 22

Amanha ninguem vai me ligar

Juro que eu não entendi nada.... não entedi nada da noite de hoje! Tinha tudo para ser perfeito, para ser lindo, foi esperada, foi agurada tudo foi um pouco combinado (o suficiente para não perder o charme) e no final deu tudo errado.
Tudo foi indo para o brejo aos pouquinhos, mas fomos contornando tudo até que uma hora tudo foi para o brejo e ficou tudo ao contrário, sem eu entender nada de nada!
Agora eu chego em casa e na TV tem 4 peruas discutindo o por quê eles não ligam no dia seguinte.... e eu sei que amanhã não haverá nenhum telefonema, nem flores, nem nada.
Estou muuuito triste.....muito triste com tudo.......e o pior é que ele se fechar como uma fortaleza e não me deixar penetrar e resolver o problema!!! Tudo pode ser resolvido, é só conversar....

segunda-feira, março 20

Flea Fly Flow

Aviso minha mãe que vou para o Rio na quinta e eis a primeira coisa que ela me pergunta:
ela:" Você vai voar de asa delta de novo??"
eu: " claro que não! isso requer tempo e eu só vou passar 24 horas no Rio!"
ela: " ah! achei que você fosse...."

Olha como são as coisas.....

sábado, março 18

A call to arms....

Minha alma canta,Vejo o Rio de Janeiro,
Estou morrendo de saudade.
Rio, teu mar, praias sem fim,
Rio, você foi feito pra mim.
Cristo Redentor,
Braços abertos sobre a Guanabara.
Este samba é só porque,
Rio, eu gosto de você,
A morena vai sambar,
Seu corpo todo balançar.
Rio de sol, de céu, de mar,
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão.
Cristo Redentor,
Braços abertos sobre a Guanabara.
Este samba é só porque,
Rio, eu gosto de você,
A morena vai sambar,
Seu corpo todo balançar.
Aperte o cinto, vamos chegar,
Água brilhando, olha a pista chegando,
E vamos nós...pousar!

quinta-feira, março 16

insetos....

odeio pulgas, piolhos, mosquitos e outros insetos muito pequenos, vou acabar com todos em um piscar de olhos (sem ciscos) vocês vão ver!!!
Odeio pulguinhas!!!!

segunda-feira, março 13

a grande teoria

Estou aqui editando as fotos que devo entregar amanhã e a tv está ligada. Está passando " What a like about you" onde uma das atrizes é aquela que fazia a Kelly no BH90210 (lembrem-se, eu sou uma grande fã de seriados americanos!!!).
Eu sempre tive uma teoria de que os atores sempre enterpretavam o mesmo personagem (mesmo quando ele muda de nome). (para seguie o meu pensamento agora você, leitor de minhoca, deve possuir uma certa cultura de seriados, e se lembrar de alguns personagens). Lembra-se daquele seriado que tinham 5 irmãos que moravam sozinhos em LA (Party of Five), então, o menino mais novo (não lembro do nome dele naquela série, é antigo) agora é médico e mora no seriado Everwood ( o personagem que ele faz lá é um jovem médico que após se separar saiu da California e foi morar no Colorado).
Quem assistia ER, deve lembrar daquela enfermeira que tinha AIDS e do marido dela, então, ele saiu do ER e foi ser bombeiro em um outro seriado (que eu não assisti muito e não sei o nome) e ela foi trabalhar na Casa Branca, já que não podia fazer quase nada mais em Hospital nenhum, no seriado West Wing.
No mesmo ER apareceu uma época uma jovem estudante que alguns anos antes estava em um seriado de duas jovens que se odiavam, mas os pais delas se casaram! Ela era uma daquelas cheer-leaders da escola e óbvio que foi para a faculdade fazer medicina.
E assim vai indo.... e isso era só uma teoria que eu ficava vendo e comentava com o povo aqui do Minhoquistão! Mas agora eu acabei de ter confirmação!!!!
Entra no seriado What I like about you Jason Presley ( o Brendon do BH90210) e fala para a menina que fazia a Kelly no mesmo seriado: " Hey, eu não te conheço de algum lugar?? Acho que nós fizemos colegial juntos!! Eu era o editor do jornal e vc era amiga da minha irmã!" Ela faz uma cara e diz que não se lembra.....
OK, ambos tem nomes diferentes hoje em dia, mas que foi o meu momento de glória, isso foi!!!! A teoria foi comprovada!!! Eles só mudam de nome, os personagens são os mesmos e carregam uma carga do que eram no outro seriado!!!
VIU!!!

quarta-feira, março 8

30 anos

Agora já é! Acho que trinta é a única idade que eu esperei muito para fazer, mais que 12, mais que 15, até mais que 18 (sendo que eu acho que essa é a que mais mudou a minha vida). Trinta é um marco na vida de uma mulher!
Gostaria muito que você me ligasse, e se você está longe, pode mandar um torpedinho. Gostaria que cada um dos meus poucos leitores me ligassem....
Gostaria que os esquecidos de plantão me ligassem, porque 30 não é todo dia. Gostaria que aquele cara que eu conheci outro dia me ligasse, que aquele que eu gostei muito também, e tem aquele outro que não deu certo; sem rancores, podem me ligar.
Queria que aquela amiga distante me ligasse, que aquela que a gente brigou também me ligasse. E aquela que se mudou e eu nunca mais vi: pode ligar também!!! Eu vou adorar falar com vocês, saber de vocês, isso seria um grande presente!
Trinta é a maturidade com uma boa pitada de juventude!!!

sexta-feira, março 3

Só pode ser isso!!!

Só pode ser inferno astral mesmo o tudo que tem acontecido comigo esses dias.... eu não acredito nessas coisas, acho que é minhoca demais para a minha cabeça, mas é a única explicação que existe para tanta zica junto!!!
Banho de sal-grosso, pimenteira e hamsa, aqui vou eu!!!

quarta-feira, março 1

Eu sou uma ostra!!!

Sem grandes explicações:eu sou a forma mais próxima de humano que uma ostra pode chegar.... eu engano bem, mas as vezes eu deixo o meu lado ostra tomar poder!!!!

EU SOU UMA OSTRA!!!