segunda-feira, fevereiro 27

Se foi!

Ontem eu fui no Sambóbromo, de camarote, meu cliente chique (e belo) me convidou. Na hora marcada eu estava na casa dele, e antes de sair resolvi, de última hora levar a pequena câmera do meu pai (uma Lumix), já que eu estava fazendo uns testes com ela.
Todos em casa ficaram felizes com a minha resolução de levar a câmera pois mesmo sendo o carnaval de São Paulo é muito bonito, é colorido rende assunto, e já fazia um tempinho que eu não fazia fotos para mim mesma, era tudo trabalho.
A noite estava ótima, o clima no nosso camarote era o melhor do mundo, o desfile, inexplicavélmente lindo, muitas fotos.
Mas no fim, quase na hora que a gente decidiu ir embora, eu dei uma pequena bobeada deixei a câmera em cima da mesa, mas perto da minha vista. Fiquei impressionada com o andar da escola de smaba, e não me dei conta que alguém entrou no meu camarote e simplesmente levou a minha câmera com todas as imagens. Então não tem foto do carnaval e sei lá eu o que vai acontecer.... a produção disse que vai me pagar uma camera nova, mas entre o dizer e o fazer... tem uma longa distância.
O mais triste mesmo são as minhas fotos..... NÃO TEM FOTO DO CARNAVAL, NÃO TEM NADA!!!
Passei o dia enjoada!

sexta-feira, fevereiro 24

...hoje e carnaval!....

Acabei de entregar o último trabalho, fechei a semana e estou livre para o bel-prazer do feriadão.
Não fui viajar porque estou pobre, afinal acabei de comprar muitas coisas. Mas ganhei um convite para ver o carnaval no Sambóbromo (de SP. que fique bem claro), camarote VIP!!! Chique né?
Nunca fui muito fã de carnaval, mas eu vou, vou pular até dizer chega, vai ser ótimo!!!
E depois eu vou dormir bastantão, porque vai ser domingo e na segunda eu também vou dormir e eu vou ler....
Adoro feriado!!!

sábado, fevereiro 11

sexta-feira, fevereiro 10

errata

a vida não é uma fiesta..... na verdade é bem melhor.... É redondinha e tem sotaque francês!

Bi bi!!!

Parece que o superKa está em coma. E as chances dele se recuperar são as mesmas de uma pessoa normal acertar sozinha a mega-sena acumulada em 56 milhões com um só bilhete e perder esse bilhete. Então foi decretado aqui em casa que eu terei que adquirir um novo meio de trasnporte.
Ontem eu fui ver um carro, e hoje fui ver mais três. E amanhã terei que decidir. Mas acho que já está decidido......

A vida será uma Fiesta!!!

terça-feira, fevereiro 7

Eva ou eu vivia em perfeita ignorância e era feliz

Eva, a primeira mulher viva feliz e contente no Paraíso. Ela era ignorante, não sabia de nada e um belo dia veio uma serpente muito má e deu uma maçã para ela. Ela comeu e pimba! Foi expulsa do Jardim do Éden!

Eu era muito feliz com o PCzão. Um computador bem bacana que meu irmão montou para mim e configurou para ele me tratar bem quando eu tratasse das minhas imagens (um Frankstein como muitos dizem).
Mas um belo dia eu resolvi que precisava de um laptop e dei uma de besta e comprei um iBook. Um fofucho que chegou há um pouco mais de uma semana. E viciei em maçã!
E hoje comecou o meu curso de Photoshop para Ninjas e o professor provou por A + B que é impossível tratar imagens no monitor bacanudo (daqueles fininhos) que eu uso aqui no PCzão e que o iBook também é impossível de calibrar.
Mas na aula a gente usa um daqueles iMacs novos, que não tem CPU, de 20 polegadas (parece uma tela de cinema) e que aquele é um bom monitor que pode ser calibrado e que tem um preço acessível (quer dizer... lá na Terra do Georginho Bush, na loja dos primos). E agora eu saí da ignorância e estou muito infeliz com os meus computadores, e de que adianta medir a luz, fazer um enquadramento todo-todo se eu não consigo ver direito???
Agora vou ter que comprar o iMac, e vou ficar pobre para sempre, porque eu vou ficar dependente de Macs branquinhos e depois a linha branca não será mais suficiente e eu vou querer a linha PRO e depois a linha DUOCORE (com chip duplo, seja lá o que isso signifique, mas eu vou querer) e tem o ipod que também e branquinho e combina com tudo.... e agora eu pareço a Eva querendo comer TODAS as maçãs da árvore!!!

domingo, fevereiro 5

Cinemateca Basica da Minhoca Feliz

Eu sou uma pessoa que gosta de alugar filmes, nunca tive muita vontade de comprá-los, possuí-los, mas se quisesse essa seria a minha cinemateca básica:

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
Closer
Encontros e Desencontros
Billy Elliot
Dançando no Escuro
Mulheres à beira de um Ataque de Nervos
Kika
Tudo sobre minha Mãe
Fale com Ela
Diários de uma Motorcicleta
Breakfast ar Tifanny
A trilogia Trois Colours: A Liberdade é Azul
A Igualdade é Branca
A Fraternidade é Vermelha
Pão e Tulipas
Uma caixa da Looney Tunes (na verdade eu gostaria de ter as 3)
Um Lugar chamado Notting Hills
Kill Bill Vol1
Kill Bill Vol2
Pulp Fiction
SinCity
Asterix & Obelix
Bagdá Café
Thelma e Louise
A cor púrpura
Vem dançar comigo
...e o Vento Levou
O Dorminhoco
Manhattan
Celebridades
A vida de Truman
O Último Imperados
Comer Beber e Viver
O Carteiro e o Poeta
As Pontes de Madison
Yellow Submarine (opa esse eu tenho em VHS)


Acho que por enquanto é isso. Tenho certesa que são mais, mas esses são os primeiros que me vêm à memória.

P.S. (12/fev/06 20:58): Como pude me esquecer do Fabuloso Destino de Amelie Poulan????