terça-feira, janeiro 24

como deve ser...

"Nenhum dos dois prestou atenção. Para cada um, o mundo era apenas um par de olhos à sua frente. Ela se aproxima dele, observa-o com absoluta concentração, esquecendo-se de si mesma, como se sugasse algo dos seus olhos, do seu rosto, do seu corpo crescido e desejado. Ele não se moveu. Geralmente um olhar desses o otrutrava, fazia-o cambalear e tropeçar. Dessa vez sentiu apenas uma ligeira fraqueza nas pernas."
Alguém para correr comigo

sexta-feira, janeiro 20

Rosa Dafne

No final acabei passando o esmalte Rosa Dafne da Colorama de novo nas unhas dos pés, mas no caminho ia pensando: será que eu uso a mesma cor, ou será que passo um vermelhinho, ou um rosa mais pálido? Mas essa cor ficou tão boa com a minha sandália nova, verde-bandeira.... e nem reparei que o sinal fechou e que o carro da frente parou e quando eu fui tentar parar... BUM bateu!
Não se preocupe, eu consegui chegar, mesmo que um pouco atrasada ao salão de beleza, e fiz as mãos com esmalte Renda e os pés com o Rosa Dafne, mesmo. E nada aconteceu comigo, nem um hematomazinho, só o susto e o dinheiro da franquia a menos.... e a trisreza de ver o Ka prata todo amassadinho, parece de papel!!!

quarta-feira, janeiro 18

Novo de novo

O bom de trabalhar muito é poder me mimar.
Hoje eu tive um surto consumista e comprei um novo par de Birkenstock (aquelas sandálias freaks, deliciosas que eu amo de paixão). São idênticas às antigas que eu tenho, da mesma cor e modelo. Afinal eu já estava naquela fase de economizar porque uma hora ia acabar, e estava evitando comprar aqui, porque se eu fosse para NY compraria lá.
Aqui em SP elas, as originais só são vendidas em uma única loja, e são caríssimas (não só aqui, no mundo inteiro são caras), então, se vc avistar alguém usando um par de birken, não diga que a pessoa está de chinelos, simplesmente respeito o fato daquela pessoa prezar o conforto.
Eu comprei as novas, estou felicíssima, e agora vou poder viajar para a praia com as velhas, pois as novas estarão me esparando!

quarta-feira, janeiro 4

De novo..........

Já começou a chover de novo.... nem bem a chuva de ontem secou e já começou tudo de novo. E eu não estou falando de chuvas de verão, estou falando de 5, 6 horas de chuvarada, e depois o dia inteiro meio úmido. Odeio isso, e fico muito preocupada com as pessoas que moram em lugares que alagam ou em zonas de desabamento. É muito triste!

terça-feira, janeiro 3

foi dada a largada....

... o celular já tocou e 2006 já começou!!
Promete!!!

A little rain will fall

Caraca!!!
Como chove nesa cidade! Espero que não alague tudo de novo!