domingo, agosto 28

Sexta-feira....

...fui para Japon, né?

Tem cada uma que mais parece duas!

Às vezes nem eu mesma acredito na minha vida!!
Acho que foi um sonho.... e estou no aguardo de mais sonhos acontecerem!
Cambio, desligo!

quinta-feira, agosto 25

Miss Simpatia

Não sou modesta. E assumo isso.
Acho que vou me candidatar a miss: quero ganhar no quesito simpatia.
Gosto muito do "Pequeno Príncipe"

quarta-feira, agosto 24

Tem homem que é safado, parte II

E isso pode gerar atritos na turminha da praia..... e aí, o que fazer?

terça-feira, agosto 23

Ui, ui, ui..........

O computer está leeeento......... acho que vai dar problemas. Por via das dúvidas, vou passar a noite torrando CD's! Salve-se quem puder, e salve-me quem puder!

segunda-feira, agosto 22

Segurança

Agora que Erikinha voltou o futuro está garantido.Bem-vinda amiga!!! Obrigada desde já!!! DANKE!!

quinta-feira, agosto 18

Wish list

Faz tempo que eu não faço uma... então eis a lista de desejos (que eu pretendo adquirir o mais breve possível):

*carro novo (peugeot 206 sw)
*ibook
*cartão-modem para o palm
*all star novo branco
*ipod mini prateado ou azul
*scooter
*camera digital portátil
*namorado novo

quarta-feira, agosto 17

Agradável

* Tomar um café com um amigo que há muito eu não via
* Assistir a um interessante debate sobre fotografia
* Ir tomar uma cervejinha no Empanadas (lógico que acompanhada das famosas Empanadas) acompanhada de um amigo de infância
Até parece coisa de comercial de MasterCard!!!

terça-feira, agosto 16

segunda-feira, agosto 15

Ossos do ofício

Estava agora mesmo editando umas fotos e pensando em algumas situações que passei como fotógrafa.
Passei dias pensando no assunto e cheguei a conclusão que está embutido do meu eu o paradigma do fotógrafo, aquele que fica seduzindo a todos, que tem uma vida glamurosa, que tudo são flashes, clicks, e tal.
E acho que tem que ser assim mesmo. Eu mesma já me apaixonei por alguns fotógrafos, e acho que muito veio do glamour (mesmo eu sabendo de todos os ossos do ofício, e que nada é tão glamouroso assim).
Bom, amanhã começa a semana de fotografia lá na FNAC, cheia de palestras, mesas redondas e cafés fotograficos... vamos ver o que vai dar!

domingo, agosto 14

Eu também!!!

Não se fala em outra coisa por aí, mas tá certo, com a gravidade das coisas, é esse o assunto do momento.
Acho que a coisa é a seguinte: tá todo mundo tentando enteder como as coisas foram parar onde chegaram! E para onde podemos ir? O que vai acontecer? Empeachment? Renúnicas? Direitos políticos cassados? Mortes? Pizzas?!?
Eu, que sempre entendi somente o básico de política fico nas rodinhas tentando entender como foi que a coisa chegou nesse ponto, será que o sistema sempre existiu, mas só agora foi denunciado? Infelizmente acho que sim.
E essa é que era a nossa tão sonhada democracia, nos dão o direito de votar, o olha quem a gente põe no poder!!! Assisti a alguns trechos de algumas CPIs e vi "ilustres" deputados (é assim que eles se chamam, né?) assassinando a gramática, praticando a DISCORDÂNCIA verbal, e sem falar na "pequenez de espírito" deles ( se é que vocês, minhas minhocas queridas me entendem): como é que pessoas tão pequenas, chegaram ao poder no nosso país? Quem votou nesses caras??
Eu sempre tomei muito cuidado em quem eu voto, mesmo sabendo que lá no poder todos ficam podres, procurei sempre pelos menos podres.
O povo brasileiro sempre primou pela sua honra, o famoso: "a gente é pobre mas é limpinho", uma vez, conversando com pessoas bem mais humildes do que nós (que somos privilegiados) percebi que o que o nosso povo mais honra, é seu nome limpo, e de repente, nossos governantes, nossos representantes no governo fazem uma sijeira desse tamanho!!!
Eu, como a Regina Duarte, sempre tive muito medo de colocar no poder uma pessoa que não estudou, ok, eu sei que quando ele estava em idade escolar não teve condições, mas e depois??? Supletivo, nem pensar, né? Cursinho de inglês então? No way! Enquanto ele almejava a presidência (disputava eleições e não ganhava) eu acabei o ginásio, fiz o colegial, entrei na faculdade, entrei em outra faculdade, trabalhei, estudei inglês e francês entre outras coisas!! Se seu tempo para eu fazer tudo isso (e olha que eu nem quero ser presidente da república), será que não daria para ele também??? Ou será que isso não era importante. Será que não era importante para uma pessoa que quer ser presidente pelo menos saber falar a língua do próprio país? Saber se comunicar em outros países (pelo menos espanhol que é pertinho do português e inglês tinha que saber, né?), ter um mínimo de cultura geral...
É, acho que enquanto eu estudava ele ficou juntando o dinheiro do caixa 2 do partido dele... isso sim era importante.
Bom, minhocas, prometo falar de fotografia na semana que vem, já que é dia do fotógrafo. Vou postar algum ensaio, só aqui, só para nesanuviar!!!É que eu precisava desabafar!

segunda-feira, agosto 8

good news

Achei o palm. A minhoca burra aqui tinha esquecido na galeria. Ainda bem que lá só tem gente amiga e honesta! Guardaram para mim e ainda me ligaram hoje para avisar que estava lá!!!

Ufa, ufa!!!

domingo, agosto 7

Aquilo deu nisso

Viu, minhoca burra!!! Aprende a não trabalhar mais até tão tarde TODOS os dias, que você não é de aço, ou se o corpo é de aço, os 2 neurônios não são!
Acha agora onde ráios você esqueceu o tão adorado PalmTop com toda a sua agenda da semana (que não deu tempo de fazer back-up essa semana), com todas as suas contas a pagar e a receber, com o cartão de expansão.....
Acha que eu quero só ver!!!
Agora, se não achar, vai ter que trabalhar muuuito mais para comprar um novo!!! Só se fode!!!
Minhoca burra!!!

quinta-feira, agosto 4

Cartão de crédito

Pessoas, muuuuita atenção: TUDO NESSA VIDA TEM UM LIMITE, inclusive a minha agenda, entenderam???
O dia tem somente 24 horas, e eu preciso dormir pelo menos umas 6 horas por dia (se virar a noite, no dia seguinte eu vou precisar dormir até mais tarde), e eu tenho os meus compromissos pessoais (Pilates, Análise, Grupo de Estudos) e eu tenho família, e eu tenho amigos e por incrível que pareça, eu tenho uma vida social.
Então coloque uma coisa na cabeça, não me peça nada para ante-ontem e depois fique surtando ao telefone se eu só conseguir fazer para ontem; pessoas mais organizadas que você pediram o horário antes!
Conforme-se!

P.S. Eu posso TENTAR fazer nos intervalos!

terça-feira, agosto 2

Quero colo!!!

Eu sinto falta dos meus amigos. Amigos que estão longe, viajando pelo mundo que demoram a voltar, que voltarão logo.... Amigos que estão por perto mas tão atarefados quanto eu e que também ficam cansados e não conseguem mais sair para um choppinho amigo no fim da tarde.
Sinto muuuuuita falta mesmo, e isso é saudade, caramba!!!