quinta-feira, junho 30

Pequenas coisas são coisas pequenas

Sabe uma coisa que eu não gosto: pessoas que não atendem o telefone. Não estou falando de uma vez ou outra você estar ocupado e não conseguir chegar a tempo até o aparelho. Estou falando de trabalho.
Eu sou fotógrafa, free-lancer e vivo de fazer contatos por aqui e por ali. Ontem um cliente pediu um orçamento urgente, eu mandei e hoje, como eu passei o dia inteiro longe do computador, eu tentei ligar para falar com a pessoa que mandou o e-mail 4 vezes, e todas o ramal estava ocupado.
Eu não estava lignado para bater-papo nem nada (o ser em questão nem é minha amiga) mas era para saber se tinha pegado o trabalho ou não. Será que ela poderia ter a descência de me atender??? Eu tive a descência de mandar o orçamento assim que li o e-mail.
Essas pequenas coisas me fazem descrer na raça humana......

quarta-feira, junho 29

obrigada

O Master Gus deixa o meu blog tão mais meu.......

C.S.I.

Ai, Grisson...... você é tão inteligente........

segunda-feira, junho 27

Quiet night

Quero só ver..... noite cheia:
Resolvi que quero hoje ir no Beco da Vila fotografar o encontro de malabares para a série de ritmos ( vc deve estar se perguntando e desde quando circo é ritmo.... aguarde).
Hoje tem o último show do Junio Barreto no Grazie....queria ir também, e levar uma rosa marela para ele. Seria bonito.
Mas sabe que talvez eu consiga fazer tudo pois o Beco fica a 2 quarteirões do Grazie.... quem sabe???

domingo, junho 26

Deus,
... e Ele existe!!

quinta-feira, junho 23

Fragmentos de um discurso amoroso

"(...)
Eu sei que estamos um pouco ausentes um do outro, mas é que atualmente a gente anda tão cheio de compromissos que as agendas não estão batendo.
(...)
Sinto falta da época em que tínhamos mais tempo (ou se não tínhamos arrumávamos) um para o outro."

Hits

No verão, o grande hit-parade foi a água-de-coco em garrafinhas verdes.
Durante o outono fiquei viciada em suco de tomate;
E agora, pelo que tudo indica no inverno vou tomar muito chá de hortelã, mas feito com as folhas mesmo, e não de saquinho. Tão frequinho e tão gostoso!

quarta-feira, junho 22

The lady is a tramp

Ela gosta de Jazz, e gasta muito tempo e dinheiro com isso.
Ela coleciona sapatos de salto,
Mas anda por aí com Birkenstock por que é cool
Ela gosta de vinhos, mas não bebe todos os dias
Pinta os cabelos e promete todo mês que vai mudar o visual
Because this lady, she is not a tramp!!

segunda-feira, junho 20

Cai, o Rei de espadas
Cai, o Rei de ouros
Cai, o Rei de paus
Cai, não fica nada!!

Parabólica

Eu assito tv, assumo. Mas não acho fundamental, nem acho o melhor meio de entreterimento. Gosto muito de ler, gosto de assisitir filmes e gosto de sair.
Mas alguns programas da televisão me deixam menos burra. Um deles é o Roda Viva. É um programa de nível que passa em um horário super-descente (segunda-feria à noite. Se eu não me engano começa às 22h, na Cultura, lógico). Sei que a Cultura disponibiliza esses programa para a compra, mas eu não acho necessário comprar, gostaria somente que eles reprisassem em um horário alternativo, porque eu não vou pautar a minha vida pela televisão.
Amanhã vai ter o tal evento dophotogourmet e ao mesmo tempo o Roberto Jefferson vai estar no centro do Roda Viva. Queria tanto ver.... quero ver o circo pegar fogo, quero ver até onde vai a lama do governo (que vergonha... na verdade não queria nem que ele estivesse lá, queria que estivesse tudo bem no Brasil e o centro do Roda Viva estivesse a Nélida Piñol que ganhou um grande prêmio essa semana...).
Bom, se alguma minhoquinha gravar o programa me avisa...
Aliás bem que a Cultura poderia colocar na internet pelo menos os highlights ou mesmo naíntegra durante a semana o programa, né?

domingo, junho 19

A Exorcista

Carrie Bradshaw, sai já desse corpo que não lhe pertence!!!

sexta-feira, junho 17

E agora, José Dirceu?

JOSÉ (Carlos Drummond de Andrade)

E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, você?
você que é sem nome,
que zomba dos outros,
você que faz versos,
que ama, protesta?
e agora, José?

Está sem mulher,
está sem discurso,
está sem carinho,
já não pode beber,
já não pode fumar,
cuspir já não pode,
a noite esfriou,
o dia não veio,
o bonde não veio,
o riso não veio
não veio a utopia
e tudo acabou
e tudo fugiu
e tudo mofou,
e agora, José?

E agora, José?
Sua doce palavra,
seu instante de febre,
sua gula e jejum,
sua biblioteca,
sua lavra de ouro,
seu terno de vidro,
sua incoerência,
seu ódio - e agora?

Com a chave na mão
quer abrir a porta,
não existe porta;
quer morrer no mar,
mas o mar secou;
quer ir para Minas,
Minas não há mais.
José, e agora?

Se você gritasse,
se você gemesse,
se você tocasse
a valsa vienense,
se você dormisse,
se você cansasse,
se você morresse...
Mas você não morre,
você é duro, José!

Sozinho no escuro
qual bicho-do-mato,
sem teogonia,
sem parede nua
para se encostar,
sem cavalo preto
que fuja a galope,
você marcha, José!
José, para onde?


E o Gus lembrou de umas coisas no blog dele....

quinta-feira, junho 16

Phogo no Photogoumet

Gente, acabei de receber um e-mail que as minhas fotos foram selecionadas para o Photogourmet. Quem quiser ir com desconto, (o preço real é R$40,oo mas os convidados dos fotógrafos só pagam R$25,oo) tem que me avisar até domingo à tarde, impreterivelmente. Depois o preço fica mortal.
Adoraria ver todas as minhas minhoquinas adestradas lá!
e foi com essas 3 fotos aí que eu entrei no Phogo

quarta-feira, junho 15

O último que sair apaga a luz!!!

Então é isso. O país tá na lama e provavelmente vai continuar tudo na mesma. No meio de tanta lama, as desgraças até ficam meio diluídas.
Imagina só que numa rebelião em um presídio aqui do Estado de SP, os presos decapitaram 5 pessoas, colocaram 3 cabeças no pará-raios e jogaram futebol com as outras 2!! Pensando no que já aconteceu em outras rebeliões nem parece tão horrível, mas se olharmos o fato isolado... aí a coisa é bem feia. O gesto de decapitar alguém e usar a cabeça como "troféu" é muito forte.
Roberto Jefferson deu um show de horror ontem em Brasília. E os políticos ainda têm a coragem de aparecer sorrindo.... gente, se eu fosse parlamentar, nem que fosse de oposição, estaria com cara de velório!! O que está ruim não é a situação, mas sim o país inteiro. Não é porque o PT e seus aliados estão chafurdando na lama que a oposição vai ficar toda contente. Se o governo está ruim, todos estão no mesmo barco, situação e oposição. Não dá para agora olhar e falar: "Aêh! Se fuderam... e vão se fuder mais!!" Se a coisa feder mais, a gente, o povo brasileiro é que vai perder mais, vai perder mais dignidade, vai perder mais a confiança nos nossos governantes (se é que alguém ainda confiava neles).
Eu decidi que se esse CPI acabar em Pizza, eu vou me abster nas próximas eleições. Não é que eu vou votar branco ou nulo, eu simplesmente não comparecerei às urnas! Eu vou abdicar do meu tão adorado direito de votar (quem me conhece sabe o quanto eu acho importante e lindo o nosso voto direto, mesmo que sejamos obrigados a votar- isso é que é uma democracia de viés: somos livremente obrigados a votar).
E quem pensa que a lama para por aí.... me explica o caso do Edinho... filho do Rei Pelé, uma das pessoas mais queridas do mundo. Como pode? Bicho, ele não pensou no pai dele ao fazer "aliança" com aquele traficantes?? O que ele achou, que era filho do Rei mesmo? Alguém esqueceu de dizer para ele que a monarquia já acabou aqui faz tempo, e que o pai dele é o rei do futebol, e não do Brasil!!! E nem que o pai dele fosse rei do Brasil, isso não daria nenhum direito a ele de agir fora da lei. Acho que a monarquia deveria dar exemplos bons à população (afinal quando uma menina é muito educada, não dizemos que é uma princesa???)
Nem vou comentar aqui o caso da Daslu porque isso me enoja. Quem me conhece sabe que eu adoro fazer compras, sou consumista sim, quando tenho dinheiro compro o que tem de melhor, já viajei para comprar roupas de griffe (sim as mesmas que vendem na Daslu), ligo para isso, gosto de alta costura, gosto de ler Vanity Fair, tenho uma coleção de sapatos de salto-alto, erc e tal. Mas a Daslu passou do ponto. Virou uma hostentação de faze vergonha. Ontem eu passei lá na frente e tive vergonha. Não tenho a tal carteirinha preta, que dá acesso à loja, e nem quero ter. E se quer saber a verdade, eu tenho dó de quem tem.
E depois de tudo isso eu ainda digo que adoro o meu país e que não quero sair daqui por nada... mas até quando eu aguento??

P.S. No mei dessa lama toda eu até esqueci de comentar o caso da Schicariol, que sonegou 1 bilhão de reais..... surreal. Agora quero ver se eles vão mesmo ficar na cadeia ou de vai ser pizza com cervejinha??

Isso é fotografia! Posted by Hello

Vamos, mova-se!

daqui prá frente... tudo vai ser diferente...
Template novo, os links já estão aí, e os comments estão abertos!
No final das contas, só perdi a perfumaria: as fases da lua, o relógio e o número de visitantes.... depois eu recupero tudo!

e lá vamos nós.....

Vou lá mudar o template.
o que se perder... perdeu
estou pronta para desapegar
Vou fazer uma cópia de back-up links
E se perder... só a última foto volta!
Se alguma coisa der errado... foi um prazer ter vc aqui, viu?

terça-feira, junho 14

Promessa é dívida!

Eu prometo aqui nesse veículo que até o fim da semana vou arrumar TODOS os meus CDs... vou colocar cada um em sua caixinha... vou achar todos os desaparecidos...
E por favor... rezem para os desaparecidos aparecerem!!

segunda-feira, junho 13

Evento socio-freak-cultural do alto escalão

Agora já é de verdade, já estou com as entradas!!! Semana que vem tem um dos grande eventos socio-freak-culturais do ano: Sociedade de Cultura Artística: Wynton Marsalis and Lincoln Center Jazz Orchestra!!!
Agora eu queria saber o programa.... any clue?

sábado, junho 11


Safado até dizer chega, né? ADORAMOS!!!  Posted by Hello

sexta-feira, junho 10

tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu.......

Sinal de ocupado.
Já sentiu essa sensação antes?

quarta-feira, junho 8

na janela

Esperar e-mails continua sendo a minha tortura preferida....

Sei que sou ansiosa até o último fio de cabelo, mas o que uma espera pode fazer comgio é algo que beira a loucura.

Acabei de mandar 4 e-mails importantes (acabei é modo de dizer, já faz mais de uma hora que eu mandei... ainda era horário comercial)... e fiquei chocando, esperando uma resposta.

Acho que agora só amanhã.
Ansiosa até a morte....

sábado, junho 4


"Victor should have been a jazz musician" Posted by Hello

quarta-feira, junho 1

faz de novo!

Se você soubesse o quanto você me faz feliz com tão pouco... você faria de novo.
Toda vez é a mesma felicidade.
Obrigada por desistir da fotografia, você me faz mais feliz assim!

Tico e teco??

Sabe quando tudo parece muuuito mais difícil do que é, em que tudo precisa ser refeito pelo menos umas 3 vezes, então, hoje eu tive um dia desses...



Tem dias que só o café nos salva! Posted by Hello